Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / DS / 3DS / "X-Men Origins: Wolverine" (Prévia)

"X-Men Origins: Wolverine" (Prévia)

Logan, mais conhecido como Wolverine, protagonizará o novo game da Raven Studios, que tem uma responsabilidade muito grande nas mãos. Sabemos que os jogos de super-heróis não costumam fazer muito sucesso, mas a Raven Studios prometeu que o novo game será diferente.

X-Men Origins: Wolverine” será o nome do game e do longa-metragem que estrearam no dia 1º de maio (no Brasil o longa estreará no dia 30 de Abril). O game não terá a mesma história do filme, mas terá alguns flashbacks durante a aventura.

wolverine-1

Tudo começa em um ambiente selvagem com uma visão em terceira pessoa e você poderá ir para onde quiser no cenário, e logo começa vir os inimigos e Wolverine não terá piedade, e poderá até decaptar, esfaquear e desmembrar seus oponentes.

O game lembra muito “God of War”, quando acontecem cenas de cinema interativas, em que o jogador precisa fazer uma determinada sequência de botões para que a ação mostrada de forma cinematográfica continue.

Durante o jogo, você poderá ver que o mutante está ferido por todo o corpo, mas não são machucados simples. Mas sim buracos no corpo causado por tiros, arranhões e até cortes profundos, que permite ver o esqueleto de adamantium. Mas não se preocupe, o protagonista não irá ficar todo “remendado”, ele terá poderes regenerativos igual nos quadrinhos e desenhos, e para quem pensa que o protagonista será imortal, se enganou. É que o jogo vem com dois marcadores de vida, um mostra os ferimentos no corpo e outro exibe o estado vital do protagonista. O dano se recupera facilmente, mas a barra vital, não. Se você tiver muito ferido, a vitalidade não irá aumentar logo.

wolverine-4

Wolverine terá também um tipo de instinto animal, que permite que o protagonista enxergue seus inimigos quando estão escondidos. Essa habilidade é usada também nas lutas contra os sentinelas, robôs gigantes que tem a missão de eliminar os mutantes. E em meio o combate, Wolverine usa o tal poder para ver os pontos fracos desses robôs que não deixaram por menos.

A parte de gráfico do game, é uma coisa que não se pode reclamar, tudo é muito detalhado, desde os inimigos, passando por veículos, armas etc.

X-Men Origins: Wolverine” estará disponível para as plataformas DS, Playstation 3, PSP, Wii, Xbox 360 e Playstation 2.

wolverine-3

Sobre Marcosm

4 comentários

  1. e muito foda

  2. This kid? wouldnt suvvire 80s games, megaman ninja gaiden just to point some examples, games are damn easy this days, miss cool challeges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top