Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / DS / 3DS / X-Men Destiny – Preview

X-Men Destiny – Preview

Os X-men são personagens muito populares nas histórias em quadrinhos e também nas outras mídias em que apareceram. Talvez os grandes responsáveis pelo sucesso dos nossos amigos mutantes foram os filmes, que tornaram os humanos que com superpoderes famosos não apenas pelas pessoas que curtem HQ mas em todo o mundo. E, consequentemente, surgiram muitos games baseados na história dos mutantes, Alguns muito bons, outros nem tanto. Mas X-Men: Destiny vem com o objetivo de lançar um outro olhar sobre tudo o que já foi feito no mundo dos games em torno de Xavier e sua turma.

Aqui, você não vai controlar nenhum dos mutantes famosos. Você vai controlar um jovem mutante, que pode ser customizado pelo jogador, e que vai entrar em contato com os personagens, escolhendo o lato que vai ficar: ou dos mutantes bonzinhos de Xavier ou dos malvados de Magneto. Esta abordagem também está virando febre na indústria dos games, a de se colocar como um personagem secundário que intervêm na história sem ser os já conhecidos personagens principais da história.

A história do game não gira em torno da fase mais clássica da história dos mutantes. Agora, ela aborda uma fase mais moderna, onde a escola de Xavier já não existe mais, pelo menos não como a maioria das pessoas conhece. Por isso mesmo, alguns jogadores que não são fãs da HQ podem ficar um pouco perdidos, ainda mais com a quantidade enorme de mutantes desconhecidos que aparece na trama.

Pelo que já deu pra ver do game, parece que este vai entrar para a lista de games não tão bons do X-Men. Isso porque, na jogabilidade, acabou não fazendo muita diferença o personagem e o caminho que tu escolhe durante o game, todos desembocam praticamente nas mesmas tramas. Agora, o que realmente incomodou no preview deste jogo foram seus gráficos, muito sem graças, com texturas lavadas, parece que você esta jogando um game de PS2 muitas vezes.

X-Men: Destiny estará disponível no Brasil para PS3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top