Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / Wolfenstein – O game que fez sucesso nos anos 90 voltou. (análise)

Wolfenstein – O game que fez sucesso nos anos 90 voltou. (análise)

Wolfenstein

O jogo Wolfenstein foi lançado originalmente na década de 90, mais especificamente no ano de 1992 com o nome “Wolfenstein 3D“. Nesta nova versão do game os criadores resolverão refazer o game agora com os recursos dos videogames de última geração.

O soldado B.J. Blazkowicz é enviado para impedir a ameaça nazista durante a segunda guerra mundial. Os Alemães estão produzindo armas de destruição em massa e soldados com poderes sobrenaturais, isso representa muito perigo para todo o mundo e cabe ao nosso soldado salvar o planeta desta ameaça.

B.J. Blazkowicz utiliza armamentos pesados para combater a ameaça nazista, dentre seus equipamentos podemos citar: metralhadores, rifles e granadas para mandar os inimigos pelos ares, fora as armas “convencionais” nosso herói também conta com um medalhão mágico que lhe proporciona alguns poderes mágicos especiais.

Durante o game é importante que o jogador colete ouro e documentos pelo cenário, no futuro o player precisará de ouro para fazer upgrades em suas armas e comprar novos equipamentos.

Wolfenstein1Wolfenstein2Wolfenstein3Wolfenstein4Wolfenstein5Wolfenstein6Wolfenstein7Wolfenstein8

O game apesar de contar um motor gráfico antigo o mesmo de games como “Doom 3“, mesmo assim conta com gráficos bem trabalhados e sons espetaculares.

Em Wolfenstein também temos o modo multplayer muito interessante, neste modo o trabalho em equipe será essencial. No modo multplayer você poderá escolher ser um soldado, médico ou engenheiro, cada tipo de personagem terá habilidades e responsabilidades diferenciadas. O modo multplayer suporta até 12 jogadores, em  três modos diferentes.

O jogo está disponível para as plataformas PC, X-Box 360 e Playstation 3.

Sobre Marcosm

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top