Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Wii U / Wii U: Lançameno até o final do ano

Wii U: Lançameno até o final do ano

A Nintendo não está vivendo os seus melhores momentos já faz algum tempo. Mesmo com o Nintendo Wii ter vendido muito bem, especialmente pela novidade dos jogos com movimento de controle, o console se tornou muito obsoleto se comparado aos seus concorrentes da nova geração. O resultado. Nintendo se viu no turbilhão de fofocas, pressão de investidores por melhores resultados e o anuncio das primeiras perdas fiscais do ano. Tudo isso fez com que o presidente da Nintendo garantisse que o Wii U terá um lançamento mundial até o final deste ano.

Esta é a primeira vez que a diretoria da empresa afala abertamente em uma data de lançamento deste novo console. Segundo algumas entrevistas que o alto escalão da Big N tem dado para a imprensa especializada, o plano realmente é promover um lançamento global, fazendo com que o console atinja rapidamente todos os principais mercados, que hoje em dia são considerados: América do Norte, Japão, Europa  e Austrália.

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, tem aproveitado as entrevistas para também tentar acalmar os acionistas da Nintendo, dizendo que vai trabalhar para que a Nintendo volte a ser uma empresa lucrativa.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top