Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PS Vita / Vita aprovado pela Anatel e pela Inmetro

Vita aprovado pela Anatel e pela Inmetro


Se dependesse apenas da Sony o PS Vita já poderia ser vendido aqui no Brasil. Isso porque os órgãos competentes brasileiros já homologaram o equipamento. Este procedimento é essencial para que qualquer produto seja vendido aqui no Brasil. Cada tipo de lançamento possui um órgão responsável por regularizar e, no caso do novo videogame portátil, a Anatel e o Inmetro.

O que acaba acontecendo de vez em quando é que um equipamento acaba demorando para ser homologado nos órgãos competentes, q eu acaba atrasando todo o cronograma de lançamento do produto no País. Mas no caso da Sony, pelo menos por enquanto, esta tudo dentro do cronograma. Assim, será possível manter a previsão de lançamento do PS Vita na mesma data de lançamento nos Estados Unidos, dia 22 de fevereiro de 2012.

No mesmo comunicado que a Sony largou para a imprensa , a empresa também disse que estão confirmados pelo menos cinco títulos de games que serão lançados no mesmo dia do portátil: “Uncharted: Golden Abyss”, “ModNation Racers: Road Trip”, “Little Deviants”, “Hot Shots Golf: World Invitational” e “WipEout 2048”, todos produzidos por estúdios ligados à Sony.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top