Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / Trapaceiros são punidos em Modern Warfare 3

Trapaceiros são punidos em Modern Warfare 3


Se você costuma bancar o espertinho e trapacear nos jogos online, então acho que está na hora de rever os conceitos, porque parece que a era da impunidade virtual no mundo dos games está terminando. Recentemente diversos jogadores receberam uma mensagem ao entrar no modo online de Monder Warfare 3 que estama impedidos de entrar neste modo de jogo por nada mais nada menos do que 5 mil dias. Isso significa, em palavras mais diretas, que estas pessoas estavam eliminadas  do jogo online, banidas como forma de punição.

“Sim, se você receber essa mensagem significa que você foi banido permanentemente. Isso acontece quando você faz algo ruim, como usar trapaças para melhorar os seus status, tirar vantagens de falhas do jogo e não se comportar bem (como demonstrar preconceito racial e usar linguagem abusiva)”, explicou Robert Bowling.

Não precisa nem fazer as contas: cinco mil dias, quando passados para anos, dá mais ou menos 14 anos, o que significa que até lá muita coisa no mundo dos games terá acontecido. E notícias de que outras produtoras também estariam estudando medidas semelhantes estão colcoando medo nos espertinhos. Enfim, parece que a terra sem lei do mundo dos games online está com seus dias contados.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top