Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / The Sims aposta em Kate Perry para aumentar as vendas

The Sims aposta em Kate Perry para aumentar as vendas

A EA resolveu apostar em uma das artistas mais populares dos Estados Unidos para conseguir alavancar as vendas da nova expansão da franquia: “The Sims 3: Showtime”. Parece que a produtora realmente esta tirando algumas cartas da manga para fazer The Sims voltar ao topos de vendas, lugar o qual ocupou durante muito tempo e diversas vezes.  A ideia é mais do que usar a cantora pop do momento para apenas divulgar o jogo, mas sim colocar ela dentro do mundo virtual mais famoso dos games.

O jogador poderá transformar, literalmente, seu SIM na Kate Perry. A EA está prometendo uma edição de colecionador do jogo com telas, cortes de cabelo, instrumentos e cenários inspirados na cantora pop, dentre outros extras que estão chegando por aí. E parece que não será somente este jogo que terá a presença da cantora. A EA fez um contrato com Kate Perry que promete a participação ela em diversos games da série.

“Eu amo como você consegue jogar essas histórias diferentes com seus Sims, escolhendo carreiras e assistindo suas vidas”, disse Perry. “É legal ver os Sims no palco em ‘Showtime’, vestidos como eu na turnê California Dreams. Eu sempre pensei em mim como um desenho animado, e agora eu sou uma Sim!”

O lançamento desta expansão está prometido para março deste ano.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top