Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Outros / Street Fighter completa 24 anos hoje

Street Fighter completa 24 anos hoje

Feliz aniversário Street Fighter!

No dia 30 de agosto de 1987 foi lançado o primeiro game da franquia Street Fighter, nem preciso dizer que este é um dos jogos mais famosos de todos os tempos né.

No primeiro game da série não era possível escolher um personagem. Você era obrigado a jogar somente com o Ryu, caso um segundo player quisesse jogar contra você, ele automaticamente jogaria com o Ken.

Outra curiosidade do game é que no primeiro Street Fighter haviam diversos personagens que ficaram esquecidos, apenas Ryu, Ken e Sagat continuaram na franquia.

Relembre o primeiro game da franquia Street Fighter vendo o vídeo abaixo:

Sobre Marcosm

4 comentários

  1. na verdade a frase “no primeiro Street Fighter haviam diversos personagens que ficaram esquecidos, apenas Ryu, Ken e Sagat continuaram na franquina” está bem errada… primeiro que é franquia e não “franquina” kkkk… segundo que outros personagens apareceram sim nas edições Alpha e IV… fora nas revistas da UDON, que aparecem também… então eles não foram “esquecidos”

  2. O Mike que aparece ali é o “MIKE BISON” que depois teve seu nome auterado para Balrog devido a um processo movido pelo lutador de Boxe Mike Tison.

  3. Addon, Gen, Birdie e Sagat estão em outras versões de Street Fighter.

  4. Não podemos esquecer do Eagle que também aparece em Capcom vs SNK 2 eStreet Fighter Alpha 3 Max!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top