Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PS Vita / Sony nega que PS Vita vai permitir jogos de PS3 remotos

Sony nega que PS Vita vai permitir jogos de PS3 remotos


Muitas notícias tem saído sobre o OS Vita, novo portátil que esta sendo desenvolvido pela Sony e que vem como a nova geração do PSP. Neste momento de incerteza, quando a companhia ainda não divulga nenhuma informação concreta sobre o movo console, fica difícil saber o que é boato e o que é informação quente. Mas ainda bem que a Sony resolveu abrir a boca para começar a falar com os fãs. Mas infelizmente foi para negar um dos boatos que estava empolgando bastante os gamers.

Nos últimos dias muito se falou sobre um possível recurso que viria com o novo PS Vita, que possibilitaria que se jogasse remotamente os games do PS3 com o aparelho. Mas a Sony se apressou para vir para a mídia dizer que não é verdade, que este recurso não estará disponível no Vita. Segundo o site Andriasang, que menciona uma entrevista feita com Yoshio Matsumoto, vice-presidente sênior da Sony, o que foi publicado está errado, e que na verdade a compatibilidade acontece quando o portátil está perto do PlayStation 3. Mas a Sony não explicou bem o que será esta “compatibilidade”.

Para quem andou por outros mundos e ainda não ouviu falar do PS Vita, o novo portátil foi apresentado na última E3 e tem previsão de lançamento nos Estados Unidos no ano que vem.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top