Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Outros / Sony nega qualquer informação oficial sobre o Playstation 4

Sony nega qualquer informação oficial sobre o Playstation 4

Se depender dos diretores da Sony, qualquer informação sobre a nova versão do console Playstation  não passará de mera especulação. Segundo o diretor da divisão francesa da Sony, Philippe Carone, a empresa será a última a anunciar qualquer coisa sobre o Playstation 4 ou qualquer outro projeto que venha ser o novo projeto de console da empresa.

“É verdade que há muitos rumores, mas eu não posso dizer nada. O Wii foi pressionado pelo tempo por conta do seu declínio. No nosso caso, nós temos muito menos pressão. Seremos os últimos a abandonar o PlayStation 3, e provavelmente os últimos a anunciar alguma coisa”, disse Philippe Carone, diretor executivo da divisão francesa da Sony, em entrevista à Official PlayStation Magazine.

Mas é claro que ninguém será ingênuo em pensar que a Sony não estaria já pesquisando sobre o lançamento do novo projeto. Até porque já vazaram informações sobre um possível relatório de gastos para este ano da empresa que prevê uma boa quantia de dinheiro para investimento em pesquisa, mas isso não é nenhuma grande novidade para uma empresa como a Sony.

Agora, resta saber quanto tempo realmente esta pressão será suportada, uma vez que na medida em que forem surgindo informações sobre os concorrentes, a Sony também precisará dar alguma satisfação ao mercado.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top