Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Outros / PS2 / "Silent Hill: Shattered Memories" (Prévia)

"Silent Hill: Shattered Memories" (Prévia)

Em “Silent Hill: Shattered Memories“, o jogador assumirá novamente o papel de Harry Mason, um homem que durante uma viagem com sua filha Cheryl, sofre um acidente após desviar de um vulto que surgiu de repente na frente do carro. Ao acordar, Harry percebe que sua filha não está no carro e olha pela janela do passegeiro, quando se depara com uma placa, que indica a cidade mais próxima, Silent Hill, e é para lá que Harry vai em busca de sua filha.

silent-hill-shattered-memories-11
Para quem já jogou os primeiros jogos da franquia pode até pensar que irá usar algum tipo de arma, mas desta vez não. Em Shattered Memories, tudo o que te dão é uma simples lanterna e um celular, que servirá como mapa e alarme de monstros, que emite um chiado quando eles se aproximam.

Quanto à jogabilidade, Shattered Memories usufrui de maneira decente dos controles da plataforma. Para controlar a lanterna, o jogador tem de apontar o Wii Remote. Como direcional analógico Nunchuk, você movimenta o protagonista e interage com o controle remoto.

silent-hill-shattered-memories-3
Além disso, o Wii Remote será usado como o celular e rádio. Os ruídos que serão emitidos ao aproximar de um monstro, serão ouvidos do próprio Wii Remote, oferecendo um pouco mais de realismo para nós.

Uma outra novidade que pode agradar (ou não) os fãns de Silent Hill, é o sistema de combate, que foi retirado do jogo. Agora tudo que Harry poderá fazer é fugir dos monstros, e o único jeito é pular de janelas, escalar muros e derrubar portas.

Silent Hill: Shattered Memories” deverá ser lançado no final do ano, para as plataformas Wii, Playstation 2 e PSP.

silent-hill-shattered-memories-2

Sobre Marcosm

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top