Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / Resident Evil: Operation Raccon City – Prévia

Resident Evil: Operation Raccon City – Prévia

Há quinze anos atrás os felizes donos da primeira geração do console Playstation ganhavam um game que, em pouco tempo, seria um dos mais vendidos de todos os todos os tempos e uma das franquias mais bem sucedidas da história dos games. Resident Evil, que no começo todo pensaram se tratar de uma cópia de Alone in the Dark, chamou atenção especialmente pelo seu sistema de jogo e enredo cheio de reviravoltas, o que era raro de se ver na época. Pois depois de idas e vindas, estamos retorando as origens com o novo jogo da série: Resident Evil: Operation Raccon City.

Os primeiros três jogos da série aconteceram na cidade de Racco City, que foi assolada por zumbis devido a experimentos da Umbrella. Mas Resident acabou ganhando outros ares, e passou a ampliar seu enredo por outros países. Mas agora a ação voltando para a cidade, já que a história deste novo episódio está situada entre os acontecimentos de Resident Evil 2e Resident Evil 3.  Mas o que conhecemos da franquia de Resident Evil para por aqui em Operation Raccon City, pois haverá mudanças tanto na jogabilidade quanto nas personagens principais.

Neste novo jogo, nada de controlar os velhos conhecidos da série. Agora, os jogadores terão que jogar com um grupo de agentes especais da própria Umbrella. Ou seja, pela primeira vez na história vamos ver o que aconteceu pelos olhos de quem causou toda esta bagunça. E os agentes terão muito trabalho. Porque é claro que a Umbrella não contou tudo o que estava acontecendo na cidade, então além de ter que fazer o trabalho sujo da empresa, que incluí até mesmo matar o policial Leon Keneddy, també terão que fugir dos mortos vivos.

Com relação a jogabilidade, as produtoras responsáveis pelo jogo prometem um jogo mais rápido do que estratégico. Ou seja, mais ação e menos survival horror. Assim, o que podemos esperar é algo semelhante a Left 4 Dead.

O jogo tem previsão de lançamento em Março de 2012 para PS3, Xbox e PC.

Confira  o trailer do game:

Sobre Marcosm

2 comentários

  1. que chato o jogo ?
    ei voce tei namorada ?
    voce tei msn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top