Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PS Vita / PS Vita chega ao Japão neste final de semana

PS Vita chega ao Japão neste final de semana

Está acabando a longa espera que os fãs da Sony tiveram que passar para colocar as mãos no seu PS Vita. O novo portátil está chegando ao Japão neste final de semana nas lojas do outro lado do mundo. Enquanto os japoneses já poderão conhecer o novo brinquedinho, os ocidentais vão ter que esperar um pouco mais. Por aqui, o videogame está programado para chegar apenas em fevereiro de 2012.

Para quem ainda não conhece o OS Vita, em termos de design ele é semelhante ao PSP, com algumas atualizações. Uma delas é o acréscimo de dois controles DualShock do PS3, e isso acabou deixando ele um pouco maior que seu antecessor. Mas nada que vai atrapalhar a jogabilidade.  Além disso, houve uma mudança na tecnologia utilizada para fazer a tela, sendo que o PS Vita terá telas de OLED ao invés do LED.

O PS Vita também terá acesso a rede Playstation Network que permite que o jogador baixe conteúdos e também baixe jogos, da mesma  forma que acontece com o PS3. Outra mudança é que o PS Vita vai utilizar cartuchos, diferentemente  do PSP que utiliza MD.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top