Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PS3 / Prévia: Phanton Breaker

Prévia: Phanton Breaker

Com a chegada da nova geração de consoles, se consolidou uma espécie de mito em torno dos games de luta: jogo bom é jogo em 3D. Ou seja, não existe mais espaço para os games de luta em 2D, que fizeram muito sucesso nos consoles de 16 e até mesmo nos de 32 bits. Mas com chegada dos games de luta 3D os fãs começaram a sentir falta dos bons e velhos jogos de luta no cenário 2D. E afora estamos vivendo uma espécie de retorno as origens. E um título que deve ser lançado este ano deve agitar aqueles que realmente amam jogos de lutas simples e diretos: Phanton Breaker.

Outros games mais famosos, como The Kinf of Fighters e Skullgirls estão também voltando um pouco as origens, mas Phanton Breaker está chegando ao mercado como uma nova franquia, sem os vídeos das anteriores, mas trazendo alguns elementos que realmente chamam a atenção dos amantes do gênero.  O jogo está sendo produzido por uma produtora desconhecida, a 5pb. Na trama, um sujeito misterioso conhecido apenas como Phanton organiza um torneio de luta. O vencedor pode fazer um pedido, o que quiser. Isso é motivo mais do que suficiente para vários lutadores entrarem na disputa.

Dentre os destaques na jogabilidade do jogo são dois modos de luta diferentes que podem ser escolhidos no momento da escolha dos personagens. Em um modo o jogo fica mais rápido, mais focado nos goles fracos e velozes. No outro modo, o foco do lutador fica nos golpes mais fortes, o que exige uma estratégia defensiva. Estes dois modos mudam boa parte do modo como o personagem luta, o que significa que , na prática, cada personagem vale por dois.

Abaixo você confere o trailer do game:

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top