Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PS3 / Prévia 2012: Street Fighter x Tekken

Prévia 2012: Street Fighter x Tekken

Quem está procurando um game série de luta fique bem longe de Street Fighter x Tekken, um dos lançamentos que promete agitar o mundo dos games no próximo ano. Mas não ser umm jogo sério não quer dizer que seja um jogo ruim. Muito pelo contrário. Mas ultimamente tanto produtoras quando jogadores estão preocupados muito com a tensão que o jogo possa gerar, seja por uma história cheia de mistérios, ou seja por partidas online em que a pressão e maior que a diversão, mas muitos se esquecem que o verdadeiro motivo de se jogar qualquer game é a diversão. Portanto, espere neste título um game onde você vai conseguir desligar um pouco de neurônios do cérebro e simplesmente… jogar.

A moda de “crossovers”, ou seja, misturar mais de um jogo ou mais de um universo e outro game, não pode bem ser chamada de moda, já que os velhos frequentadores de fliperamas já viam isso na década de 90. Nos consoles, já vimos muitos por aí, Mas Street Fighter X Tekken promete um game que não quer passar despercebido e virar apenas mais um game de luta com personagens de dois jogos diferentes.

Primeiramente, houve uma preocupação das duas produtoras responsáveis por estas duas sagas (A Capcom pelo lado do Street Fighter e a Nanco pelo lado de Tekken) de dar total liberdade para mudar alguns aspectos de jogos de seus personagens. Ou seja, poderemos ver s personagens de Tekken com mais magias do que custumam apresentar nos games originais, da mesma forma que os de Street Fighter mais focados na luta corpo a corpo.

Além disso, o game promete oferecer aos jogadores diversos modos de jogo diferentes, como, por exemplo, um modo onde um jogador pode fazer uma transferência de energia para o segundo jogador parceiro, ou ainda um sistema que permite desenvolver habilidades especiais de acordo com o tipo de sequencia de golpes que são desferidos contra seu adversário.

O game está programado para ser lançado em Março de 2012, para Xbox e PS3.  Enquanto isso, você confere o trailer do game:

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top