Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PS3 / Prévia 2012: I Am Alive

Prévia 2012: I Am Alive

Fugindo um pouco das sequências, 2012 também promete ser um ano em que poderão surgi algumas franquias muito interessantes para o futuro. Uma delas é o game I Am Alive, um jogo de aventura que misturará elementos de Horror Survival dentre outros gêneros. Mas notícias sobre o lançamento deste game estão circulando na internet já faz um bom tempo. O game já esteve para ser lançado várias vezes, mas parece que a Ubisoft passou por sérios problemas com relação a este projeto, problemas estes que ainda são desconhecidos. O fato é que o jogo parecia estar em coma mas finalmente parece que ganhou uma data para ser lançada em definitivo.

O game promete um cenário pós apocalíptico, mas não os que estamos acostumados em ver nos games em primeira pessoa, mas mais parecido com os mundos que são mostrados nos filmes depois de um grande desastre natural ou ainda depois de um grande ataque zumbi (calma, não há notícias de que existam zumbis, pelo menos neste game). Na história, Chicago foi destruída por um terremoto e o protagonista Adam Collins deve encontrar a namorada entre outros sobreviventes para que o governo olhe para a cidade e possa ajudá-los.

O nome do game não é apenas um nome,  segundo os produtores, ele realmente tenta passar para os jogadores a verdadeira essência do jogo, que é: o cara está vivo e tem que sobreviver. O jogo promete ter um alto grau de realismo, e quando isso acontece geralmente temos games mais difíceis que estamos acostumados. Por exemplo, não espere um game onde o personagem principal tenha uma bagagem infinita para carregar itens e que a cidade esteja cheia deles. E quando falamos em itens, também estamos falando de armas e balas, ou seja, o jogador precisará escolher muito bem o momento em que vai atirar em alguém e o momento em que é melhor fugir.

Esperamos agora que realmente este game seja lançado, e você confere abaixo o trailer do game, que foi mostrado pela primeira vez na E3 de 2008, o que nos da uma boa ideia do tempo que este projeto está circulando pela Ubisoft.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top