Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / O agente da CIA Rico Rodriguez está de volta à "Just Cause 2" (Prévia).

O agente da CIA Rico Rodriguez está de volta à "Just Cause 2" (Prévia).

“Just Cause 2” terá o agente da CIA Rico Rodriguez novamente como protagonista. Rico desta vez, atacará um arquipélo na Malásia, localizado na ilha de Panau, que conta com uma grande extensão de território de 100 km quadrados.

just-cause-2-3

O principal objetivo no jogo será visitar os principais pontos do cenário e cumprir as missões que são dadas pelo comando principal, que geralmente envolve grandes tiroteios e explosões.

Além das novas habilidades e cenários diferentes, os veículos receberam um tratamento especial, que reagem de maneira diferenciada, de acordo com cada tipo de terreno. Rico também pode se movimentar por cima de carros de forma incrível e essencial para o percurso de trajetos cheios de obstáculos em pouco tempo.

just-cause-2-4

A desenvolvedora do game, a Avalanche, decidiu ouvir as críticas sobre “Just Cause” (o primeiro jogo da franquia), e implementou um novo sistema de missões, que antes era um pouco sem graça e sem vida. A ilha de Panau irá funcionar como um lugar mas vivo, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, onde qualquer incômodo a sociedade local pode causar conflitos intensos.

O curioso do jogo é que, causando a maior quantidade de caos possível, o jogador conseguirá desbloquear missões, ganhar amigos ou inimigos. Para gerar um caos, o jogador terá ao seu dispor, muito itens, como explosivos, armas potentes de fogo e veículos.

“Just Cause 2” deverá ser lançado ainda em 2009, para as plataformas PC, Playstation 3 e Xbox 360.

just-cause-2-21

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top