Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / Muita ação e suspense em”ShellShock 2: Blood Trails” (Análise)

Muita ação e suspense em”ShellShock 2: Blood Trails” (Análise)

Durante a guerra do Vietnã, um avião cargueiro acaba caindo na selva asiática. Mas o maior problema não era esse, e sim o que o avião transportava, um carregamento secreto que tem como nome “WhiteKnight” (que em português significa “CavaleiroBranco“).

Após o acontecimento, soldados de forças operacionais especiais são enviados ao local da queda. Mas só depois de um mês, o primeiro soldado é encontrado na selva, mas algo fez com que a personalidade dele ficasse muito agressiva, o soldado tinha um corpo de humano, mas com a mentalidade de um monstro. Agora cabe ao jogador sobreviver e investigar o caso “WhiteKnight“.

shellshock-2-3

Shellshock 2: Blood Trails” é um jogo de ação e suspense que traz muita agressividade, a realidade alternativa sobre a Guerra do Vietnã e o mistério do “WhiteKnight“, que deixa o jogador bastante curioso sobre como será o final do game.

shellshock-2-2

O jogo começa bastante agitado, quando você não sabe muito bem o que está acontecendo e precisa agir rapidamente e em um momento de desespero você acaba atirando para todos os lados, mesmo não tendo ninguém por perto, até que dá para tomar uns bons sustos durante o jogo. E para quem gosta de ação, suspense e um jogo com uma história interessante, Shellshock 2 é o jogo perfeito para você.

O gráfico do jogo não surpreende muito, mas são bons e conseguem transmitir a mensagem que o jogo pretende passar.

Shellshock 2: Blood Trails” está disponível para as plataformas PC e Xbox 360.

shellshock-2-1

Sobre Marcosm

Um comentário

  1. [dsd] [dsd] muiito lokoo meu !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top