Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / Metro 2033: Ação de baixo da terra!(Análise)

Metro 2033: Ação de baixo da terra!(Análise)

metro2033

Metro 2033: The Last Refuge é um jogo de tiro em primeira pessoa(FPS) misturado com Survival Horror, ele é baseado em um livro do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy,que conta a historia de sobreviventes de uma guerra nuclear que começou em 2012.O jogo se passa em 2033 na Rússia onde os sobreviventes se abrigam no metrô da cidade, mas eles não estão a salvos, pois com a guerra nuclear mutantes vieram junto.O Protagonista tem o objetivo de chegar no centro do metrô para avisar que o muitos mutantes estão vindo do setor nordeste.

Metro 2033 é um game Survival Horror, onde o protagonista passa a maior parte do tempo no metro que foi abrigado após a guerra nuclear, mas algumas de suas missões também se passam na superfície, onde ele é obrigado a usar mascaras de oxigênio porque o ar foi contaminado na guerra.

metro2033-5

Quando há missões na superfície você passa por dificuldade extremas, pois a mascara de oxigênio tem um tempo de duração, a munição é escassa, além da bateria da lanterna  poder acabar e como na maioria dos jogos este não tem savepoint, ou seja, quando você morre tem que voltar do ultimo checkpoint o que para alguns jogadores pode tornar o jogo chato porque você pode ficar em certa parte do jogo por muito tempo e por isso desistir de jogar.

Metro20333

Os adversários são variados, você pode enfrentar tanto mutantes de varios tipos quanto humanos, que muitas vezes são mais difíceis que os infectados, pois eles são inteligentes e possuem armas. Metro 2033 tem otimos gráficos e contém alguns defeitos como todos os jogos, mas ele é um jogo para qualquer gamer que goste de um bom desafio.

Sobre Marcosm

Um comentário

  1. Não gostei, não cheguei a jogar muito, mas ja estou axando o jogo mt fraco… pois como ja constatei em “timeshift”, não da certo misturar guerra com alienígenas e monstros…
    cada um deve ser respeitado… é preciso um enredo mt bom, para poder fazer essa transição…
    e claro, sabendo ambientar cada coisa…
    os gráficos são bons sim, mas outro ponto fraco, é o som, pelo pouco q joguei ja foi possivel constatar q audio do jogo não é imersivo, mesmo jogando num hometeather, o som das armas e ambiente não convence, as dublagens tb são fracas, enfim, é um dos jogos fracos que ja joguei,
    sinto um pouco de pena da produção, q apos tanto investimento, por má escolha de diretores de arte, sonoridade, e equipe de dublagem…
    um jogo q poderia ser considerado dos melhores, passa a estar beemmm longe disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top