Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / Lançamento de Max Payne 3 será adiado

Lançamento de Max Payne 3 será adiado

Um dos jogos mais aguardados do ano vai fazer com que os jogadores esperem mais um pouco. A produtora de Max Payne 3 anunciou oficialmente hoje que o jogo vai atrasar. Segundo o comunicado que a empresa lançou, a nova previsão de lançamento do game foi para maio deste ano. Primeiramente, o game chegará na versão para consoles (PS3 e Xbox), sendo que a data prevista é dia 15 de maio. Duas semanas depois será a vez dos jogadores de PC colocarem as mão em sua cópia de Max Payne 3.

Segundo o comunicado da empresa, o motivo qual levou ao adiamento do lançamento do jogo é “assegurar a qualidade”. Não costumamos alterar levemente as datas de lançamento de nossos jogos, mas esta pequena mudança [de datas] vai garantir que ‘Max Payne 3’ ofereça a maior qualidade e a experiência de jogo que é esperada de nossa companhia”, disse Straus Zelnick, diretor executivo da Take-Two.

A nova versão da franquia promete a versão mais sombria e moderna de todas. Um atrativo a mais para os jogadores brasileiros é que a cidade de São Paulo estará representada no game.

 

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top