Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PS3 / Just Dance 3 – Prévia

Just Dance 3 – Prévia


Está na hora de arredar o sofá da sala e começar a mexer o esqueleto na frente da televisão e de dar boas risadas olhando aquele amigo sem ritmo nenhum pagar o maior mico jogando Just Dance 3. O game é o mais novo lançamento da serie de dança mais popular para diversas plataformas, incluindo o Xbox.  Aliás, os games de dança subiram de nível com a chegada do Kinect. Isso porque o grau de realismo com os movimentos que podem ser feitos com o corpo aumentou muito sem a limitação de segurar um controle.

Para quem não está muito acostumado com este gênero, a jogabilidade é muito simples: Os jogadores precisam apenas tentar imitar os movimentos dos bonecos que estão na tela de forma mais perfeita possível, e, é claro, dentro do ritmo da música. Parece difícil quando vemos as pessoas que já jogam faz algum tempo , mas é bem mais simples do que se parece. É muito mais fácil, por exemplo, do que os games com instrumentos musicais, onde você precisa decorar uma série de botões e ainda fazer movimentos especiais para ganhar alguns pontos a mais.

Logo de cara percebemos uma evolução nos gráficos do jogo, que na verdade não faz muita diferença neste tipo de jogo, onde é o foco está muito mais na forma como se joga do que o que se está vendo na tela. Mas o show de luzes que saem da tela ajuda a criar o clima de festa na sua casa. Algo que marca no Just Dance 3 é variedade de estilos musicais presentes no game. Tem pop, tem rock, tem músicas antigas, tem os mais recentes sucessos, ou seja, dificilmente você não vai encontrar pelo menos uma música que não faça você começar a bater o pezinho pelo menos.

Além disso,  o jogo pode ser um inteligente aliado na sua dieta Afinal de contas uma hora na frente do game pode queimar a mesma quantidade de calorias do que uma hora de caminhada (claro, depende da intensidade da sua dança). Mas só de tirar a bunda do jogador do sofá já é um ganho.

Just Dance 3 chega para Xbox 360, Playstation 3 e Wii.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top