Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Outros / Já pensou em sentir o cheiro do que você está jogando?

Já pensou em sentir o cheiro do que você está jogando?

Quem não já disse em enquanto jogava “Que bom que videogame não tem cheiro!”, mas não esteja tão certo disso por que agora o seu console de videogame poderá ter cheiros, agradáveis ou não.

Este produto completamente novo foi apresentado durante a Game Developers Conference, e o que deu curiosidade é que não foi apenas 1 empresa que apresentou o produto e sim 2, Scent Sciences e a Sensory Acumen.

O que as empresas queriam com esse acessório era dar mais realidade a um game fazendo você se sentir no local onde o jogo se passa. O preço que foi estimado pelas empresas foi de US$60,00 à US$70,00. Espera que o acessório seja de universal e funcione em todos os consoles e inclusive no PC pois a sua entrada é USB e também Bluetooth.

Para você ter uma pequena noção de como irá funcionar, imagine você jogando um jogo de tiro e algo explode, você irá sentir o odor das cinzas. Mas talvez um jogo que se passe em um esgoto por exemplo não deve ser muito agradável jogar com este acessório.

Sobre Marcosm

2 comentários

  1. louco demais!!!!!!

  2. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top