Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / “Dead Island” tem logotipo censurado nos EUA

“Dead Island” tem logotipo censurado nos EUA

Depois do lançamento do trailer dramático de trás para frente do game de zumbis “Dead Island”, um representante da Deep Silver anunciou ao site IGN que o logotipo do jogo vai ter que mudar.

A censura foi imposta pela Entertainment Software Rating Board (ESRB), a instituição que classifica os games por faixa etária nos Estados Unidos, que proibiu o logotipo que mostrava a sombra de um zumbi se enforcando em uma árvore. De acordo com o ESRB, a marca trazia muita violência.

Saiba que a censura é somente na arte da embalagem, sendo que nas cenas no interior do game o logo fica inalterado. “Dead Island” será lançado no fim de 2011 para os consoles de PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Sobre Marcosm

4 comentários

  1. Os caras estão preparando um game massa e a censura já cai em cima…que porcaria!!!

  2. Calma gente! Pensem que foi só uma parte da capa, o jogo permanece inalterado! Ao contrário do Brasil, onde a hipocrisia reina, os americanos realmente trabalham por um bem maior… Tanto que a ESRB apenas alterou parte da embalagem! E aqui que querem proibir todos os jogos por “incitarem a violência”! A TV aberta já faz isso sozinha…

  3. Acontece a mesma coisa com o left4dead qnd foi lancado, mas eu nao me lembro em que paiz q foi, soh porque tinha uma mao sem um dedo ahhahahaha

  4. grande coisa sensura so por causa de uma mao sem dedo fala sério ja ate zerei left4dead4 n tem nada a ve gosto mais de jogos de multilação e terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top