Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PC / Mac / Battlefield Play4Free – Conheça este ótimo MMOFPS gratuito (prévia)

Battlefield Play4Free – Conheça este ótimo MMOFPS gratuito (prévia)

Battlefield Play4Free é a mais nova edição da popular franquia Battlefield e como o nome sugere, o game será grátis. Você poderá jogar o game totalmente gratuitamente porém se desejar pode comprar itens especiais no jogo por pequenos valores.

Atualmente o jogo está em fase de testes, A versão final deve chegar em meados de março. Uma grande novidade, é que o game rodará direto em seu navegador, não será necessário fazer o download do game, apesar de ter bons gráficos o jogo está sendo preparado para rodar também em PCs mais modestos.

O jogo foi construído com base no Battlefield 2. No game você conta com quatro classes, são elas: Assault, Medic, Enginner e Recon. Cada classe terá o seu diferencial e um estilo de armas diferentes.

Cada sessão do game tem espaço para até 34 jogadores, divididos em dois times (os jogadores não escolhem a qual time vão pertencer). Um time obviamente representa o exército dos Estados Unidos e o outro representa o Exército Russo.

Quando o jogo começa em Battlefield Play4Free, seu objetivo não é apenas abater o inimigo, vence o game a equipe que conquistar 1.000 pontos primeiro. Mais como ganhar esses postos? Para ganhá-los, você deve realizar ações (missões), conquistar territórios e/ou rouba-los de seu inimigo e matar o maior número possível de adversários.

Sobre Marcosm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top