Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / PS3 / “50 Cent: Blood on the Sand” (Análise)

“50 Cent: Blood on the Sand” (Análise)

Após “50 Cent: Bulletproof” não fazer muito sucesso no Playstation 2, os produtores do jogo decidiram ouvir a opinião dos fãs, e desenvolveram o “50 Cent: Blood on the Sand

50-cent-blood-on-the-sand-1
Durante um show de 50 cent e os manos da G-Unit, a bilheteria é roubada e o contratante fica sem grana para dar aos cantores. A única coisa que sobra para pagar a turma é um crânio decorado com diamantes, então o grupo aceita e sai feliz do local. Mas no meio do caminho para casa, o grupo é parado por criminosos, que partem pra cima do cantor com armas pesadas. Mas os manos da G-Unit não deixam por menos e mandam bala pra cima dos malandros criando um intenso tiroteio, mas no meio da confusão aparece uma mulher e rouba o crânio, e agora 50 cent e a G-Unit querem o de volta.

50-cent-blood-on-the-sand-2
O jogo contará com um modo cooperativo no qual, além de jogar com 50 cent, o jogador poderá escolher 3 participantes do grupo G-Unit. O jogo poderá ser jogado por 2 pessoas simultaneamente.

Em “Blood on the Sand” irá ter diversos itens espalhados pelo cenário, como posteres de astros do rap e miras. Ao coletar todos os itens, você ganha um extra, que pode ser um videoclipe ou até cheaters, como vida e munição infinita.

O jogo está disponível para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360.

50-cent-blood-on-the-sand-3

Sobre Marcosm

2 comentários

  1. oiiiiii tudo bem bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top